quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Felicidade em seu olhar

Ao seguir me destino
Não importando a distância
É certo, um dia irei te encontrar.

Se me espera, eu não sei!
Mas fico a imaginar
O seu azulado olhar.

Deixando  meu coração ritmado
Ate parece que saiu do compasso.

Por pensar nesse amor
Que vive distante 
Em algum horizonte.

Se é alma gemêa
Sonho meu
É destino certo.

Imagino seu sorriso
Um abraço apaixonado
Dois corações fraternos.

Quando o momento chegar

O dia para lhe entregar
Minha  a alegria para seu olhar
A minha poesia para seu encantar.

Felicidade me lançou
No mar das emoções
É bênção do céu
Estou indo lhe encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...