terça-feira, 5 de maio de 2020

Cartas para Ester!

Da minha janela 
Lhe enviei sentimentos
E de ti não tive respostas.

Deixei o tempo passar
Até chegar o entardecer
Lhe enviei meu sorriso
E esperei com o meu coração
Que você me desse sua atenção.

Entenda, se aceitar meu sorriso
Aceitará meu coração
Que nas batidas de uma canção
Estará sempre a dançar com você.

E se uma lágrima cair
As minhas mãos 
Irá o meu abraço lhe entregar.

Tenho apenas um pedido
Seja a alegria em meu amanhecer
E o abraço a guardar meu caminho.

Seja a fagulha de sentimentos
Que incendeiam o meu coração...

Apenas seja amor
Seja amizade
Seja eterna Ester...
Para além do meu sonhar!



Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/velhas-cartas-franzir-fotos-antigas-1082299/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...