quinta-feira, 30 de abril de 2020

Meu Violino, Melodia e Sedução

Lancei notas de sentimentos 
Com emoção lançado ao vento 
Um pensamento em melodia
Um louco amor ou mera paixão.

Dedico ao vento
Adoráveis ondas
De meu violino 
Guardião do meu coração.

Lancei a ti em noite estrelada
Ao deslizar sereno toque
Em meu violino cor de vinho
Banhado em Magia e Sedução.

Abra a janela linda dama
De vestido Esmeralda
Escute com seu coração
Sonhe comigo! valsa de amor.

Queria lhe abraçar
Tocar seu sorriso
Lhe dedicar minha emoção.

E se ouvir notas de violino em sonhos
É certo! Admirável sentimento
Em breve virará realidade.



Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/violino-m%C3%BAsicas-som-concerto-3278095/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...