segunda-feira, 27 de abril de 2020

Meu querido barquinho de Papel


Antes do tempo me alcançar
Virei capitão! de barquinho de papel!
És belo, És Lá vida!
Em uma épica aventura. 

Sai pelo mundo colorido
Quem sabe além do horizonte
Até o fim do mundo
Apenas para uma bela encontrar.

Meu mapa são as estrelas
Em noite de calmaria
E o brilho do amanhecer
Que aquece o meu coração!

A jornada é difícil!
Tempestades querem mudar meu destino
Deixando que minhas lágrimas
Se misturem a água do mar.

Machucado pelo esforço
E pelo vento frio da solidão
Existem monstros marinhos?
Pesadelos querem me afundar!

E sendo valente
Sigo minha direção
Deixando que as incertezas
afundem pelo mar.

E continuar...e continuar!
Sou coração que bate feroz
Levo meu sorriso e mil abraços
Meu maior tesouro a lhe ofertar.

Sou alma encantada
Sou capitão!
De um pequeno barquinho de papel.

No destino da felicidade
Para a ilha do seu coração!



https://br.freepik.com/fotos-gratis/retrovisor-do-empresario-em-um-barco-de-papel_932408.htm#page=1&query=barco%20de%20papel&position=18







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...