quarta-feira, 29 de abril de 2020

Sublime Encanto...Minha Viagem de Balão

Do alto de Mirante Esmeralda
Sou um coração em lágrimas
Que para aos céus foi navegar
Em balão cor de mel
Com fitas estrela cadente.

Pela saudade não vou esperar!
Viajarei ao teu encontro
Onde mora seu sorriso
Donzela dos meus sonhos.

Voar sobre os reinos
Ilhas em mistério
Mar de peixes voadores 
Entre nuvens de algodão.

Dragões indo para lua
Noites de tormenta e reflexão
Dias de amanhecer nevoado
E  entardecer de esperança para o coração.

O vento que me leva 
Trás a chuva morna 
Que lava minha face .

Limpa meu sorriso
Transforma lágrimas de saudade
Em certezas de viver em emoção.

Até que eu chegue ao seu encontro
Uma jornada, semanas, meses
Anos quem sabe?

Sendo sonho, loucura ou poesia
Tudo vale seu abraço
Quando meu sorriso se juntar ao seu
Em sublime beijo delicado
Depois de uma incrível viagem de Balão.



Imagem:https://pixabay.com/pt/illustrations/templo-p%C3%B4r-do-sol-casa-paisagem-1602809/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...