domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Um Beija-flor no meu jardim.



"Como a vida nos surpreende a cada dia
Que é incrível como a natureza tem seus mistérios
Vejam só como a vida é feito obra de arte.

Certo dia em meu jardim
Que é repleto de muitas flores
E que recebe todos  os dias
Um pequeno pássaro agitado.

Que vejam .........certo dia
Beijou uma rosa do meu jardim
Não posso ficar chateado
Sendo que a rosa se sentiu agraciada
E a sua beleza se renovou.


Beija-flor tão esperto
Não é apenas ligeiro
Mas sim um tremendo conquistador
Visita em meu jardim inúmeras flores todos os dias.

Não cansa, não diminui seu ritmo
Da um beijo em uma rosa
E no outro sempre retorna
Se quise-se  tirar uma foto do momento de descanso do Beija-flor.

Seria muito difícil
E melhor deixar que o beijo-flor faça o que faz todos dias
Beijar as flores do meu jardim
Não sendo apenas um visitante
Mas parte importante
Trazendo beleza com toque especial
Renovando com uma grande magia
Que só pode existir neste jardim.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...