sexta-feira, 18 de abril de 2014

Meu presente é sua lembrança

Imagem: https://pixabay.com/pt/photos/antigo-jornada-aventura-foto-mapa-1130731/


Já sabem, hoje é o meu dia
Sendo assim vou começar
Abrindo meu presente.

É uma caixinha prateada
Com fitas estrelas cadentes
Com pingos azuis da cor do mar.

Chegou ao meu coração
Com o vento leve
No clarear do dia.

E dentro uma bela mensagem

“ Ser feliz é ter um motivo encantado
para no amanhecer continuar sorrindo”

Que presente especial
Sentimento que alegra
E me faz sorrir.

Agradeço a Deus
E a meus amigos angelicais
De perto ou distantes
Que lembraram de mim.    

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...