sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Adorável Sonho de Amor

Hoje me lembrei de você 
Era um sonho tão real
O meu coração bateu mais forte
Como se eu voltasse no tempo.

Emoção foi essa
Que em sonho encantado
Lhe ver em mocidade, tão bela! sorriso fácil, com um perfume fascinante.

Em sonho me abraçava
Me beijava no meio da chuva 
História tão bela
Nossa história de amor.

Com um piscar o que era sonho
Virou realidade
Ao meu lado o travesseiro
E nada mais!

Um pensamento, era um sonho?
Mas não era! Era real!
A porta ao lado se abre 
Vem minha amada
Aínda de pijama de estrelas cadentes.

Tão bela! é minha alegria!💙
Minha Selena, meu amor, minha vida! 
Ao meu encontro vem me despertar
Para juntos continuar 
A nossa incrível história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...