sábado, 16 de outubro de 2021

Lá na rua do meu coração...


Na rua da saudade

Mora meu coração

Residência da coragem

Do lado do mercado da ingratidão.


Um dia roubaram meu coração

Corri pela rua da saudade

Tentei encontrar vil ladrão.


Dei ocorrência na PM

Por misericórdia

Me ajude nessa reclamação!


Coração roubado

Foi abandonado

Trincado, já não era mais o mesmo.


Lhe restando parar no boteco da decepção

Chorou, bebeu todas

E voltou para casa

Na rua da saudade.


E lá se protegeu com valentia

Para nunca mais ser roubado

Por vil ladrão, vizinho do mercado da decepção.


Do lado do posto da alegria, da escola da felicidade, e do sonho doce vendido na padaria.


No município do meu pensamento

No país chamado superação, lá na rua do meu coração...





* R. Marcs 



"Apenas brinco com as palavras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...