segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Viajante dos sonhos; Desafios e conquistas.


"Ao adormecer

Esqueço do dia que passou

Os problemas que me seguiam

Já não estão mais ao meu lado

Mergulhando nas ondas de sonho

Assim me deixo levar.

Perdido outra vez

Para me reencontrar

E desta vez

Em meio a grandes montanhas

Pontiagudas, que parecem perfurar o céu.

E entre elas eu me encontrava

Olhando para baixo

Começo parecia não existir 

E acima de minha cabeça

O desconhecido se apresentava

Vento frio, constante não me ajudava.

Em meu objetivo

Seguindo meu destino

Enfrentando o que quisesse me derrubar

Em difícil direção

Buscando repostas

Na mais completa solidão

E assim como viajante de sonhos

Segui em direção ao desconhecido

Ate que certo dia

Cansado da grande jornada

Ao topo me apresentava

Erguendo os olhos pude

Enfim contemplar

A beleza estampada em meus olhos

Que somente em sonhos se podia encontrar

Vento gelado já não me fazia

Frio intenso sentir.

Mas ao contrario

Sentia em meu coração

Um calor intenso

Da conquista que em minha alma se expandia

Contemplando aquela paisagem

E o céu me presentear

Com um brilho do sol

Em céu azulado

A beleza se misturava

Em montanhas pontiagudas

Que já não me pareciam ao céu se encontrar

Com o branco da neve

Que aos poucos ia derretendo

Pelo brilho do sol

Tão fato natural

Fazia-me observar

E contemplando este momento

Como um sonho

Que jamais queria acordar.

Mas em tantas viagens

Que faz na vida

Todas para casa sempre desejamos voltar

E sumindo de meus olhos

 A paisagem foi bem distante ficando

E novamente em minha casa se encontrava

E percebendo após algum tempo

Que pela vida se deve

Enfrentar os obstáculos

Por mais difíceis que sejam

Para que no final se possa

Contemplar a paisagens

Feitos os sonhos

Que o destino quiser nos dar

Pela força e dedicação de nossos objetivos

Que como um sonho pode tornar se em realidade

Só precisamos acreditar.

Um comentário:

  1. A MAGICA DE ESCREVER É TRANSPORTA A IMAGINÇÃO RODRIGO É ESSA MAGICA Q VC PROPORCIONA!!!!
    ESTAR em um lugar q a imaginaçao do outro esta é um milagre unir seu coracao pela palavra se sentir a fagado sem toque,acalentar o coracao é isso q sua obra me remete bjos e parabns

    ResponderExcluir

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...