domingo, 2 de janeiro de 2011

Meus caminhos




 "Anjo iluminado

Que me protege

E me agracia com sua presença.

Ilumina meus passos

Transforma minha vida

Faz  renascer

Meus sonhos.

Guiando-me pelos caminhos

Seque tua missão

Pelos caminhos que irei passar

Faz de um encanto um por do sol

Se transformar na beleza do amanhecer.

Siga ao meu lado

Como um anjo amigo

Para que eu possa passar ao que estão ao meu lado.

O carinho,a solidariedade,o amor..e o que mais meu coração desejar.

Faz que em meus sonhos

Eu tenha as respostas para minhas duvidas.

E me guie no caminho para viver grandes aventuras

Nesta abençoada vida que Deus me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...