segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pensamento distante....

  

 " De longe  ao por do sol
Tua face me procurava
Não sereis brilho do luar
Ou estrelas na escuridão.

Não saberás onde estarei
Mas sentiras em seu coração
Que guardado em suas lembranças
Sempre estarei a transformar um sonho dourado
Em um por do sol
Por onde sempre me encontrará.

sentiras em seu olhar
Como lagrimas me avistaras
E bem perto  sentira meu abraço
E um pensamento distante
Me trará de volta.......
Ate o fim de mais um dia.

                                                                                                                                  Pensamento distante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...