segunda-feira, 2 de maio de 2011

“ Amizade, minha jóia rara...



“ Vou buscar incansavelmente  
Em viagens pelo mundo
Algo especial
Para acrescentar
Ao meu tesouro de sentimentos
Que como jóias
Enriquecem meu coração.

Já encontrei o amor, a paixão
Felicidade, desejo, e sedução
A paz, alegria e gratidão
Que permanecem
 Nesta minha coleção.

Mas a jóia que o meu
Coração procura
Ultimamente está difícil
 De encontrar.

Talvez deva
Procurar melhor
Quem sabe 
Eu deva ser melhor
O mundo é grande
Devo continuar.

Talvez não precise
procurar tão longe
Quem sabe 
Esteja bem ao meu lado.

Tão bela formosa jóia
Que eu tanto procuro
E que está difícil de encontrar.

Jóia rara
 Chamada amizade
Que vivo
Procurando pelo mundo.

Verdadeira amizade
Que ainda não encontrei
Mas o meu coração
Já sente que esta bem perto 
E sabe que será  muito especial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...