quarta-feira, 11 de maio de 2011

“ Coração não case, vem casar comigo...



“ Não faça uma escolha errada
Não me deixe
 Chorar por você.

 Meu doce sonho
Que eu não quero
 Deixar de sonhar.

Você estava certa
Quando esperou
Pela minha declaração
Que não aconteceu
Tinha medo
Não achava o que era amor.

Precisava sofrer
 A idéia de perder você
Para outro coração.

Não faça assim
Coração não case
 Não me deixe te esquecer.

Sou seu anjo
Você sabe disso
Perceba, entenda 
Que eu apenas quero 
Voar nas asas da emoção
 Ao seu lado todos os dias.

Prometo não te fazer chorar
Quero ser especial
Quero ser a tua história de amor sem fim
Coração não case, vem casar comigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...