quarta-feira, 4 de maio de 2011

“ As nuvens fazem arte..



“ Se tivesse tempo
Ficaria a observar
As nuvens que passeiam
Pelo céu.

Quantos formatos
Quantas surpresas
Que as nuvens
Podem proporcionar.

Nuvens que fazem arte
Forças incríveis
Que naturais
 Tornam-se especiais.

Nuvens que sozinhas
Não podem seguir
Precisam do vento, do sol
E do céu azul.

Nuvens que se formam
Coincidência que se mostra
Feito um desenho
Uma grande obra de arte
Tendo como tela
A beleza do céu azul.

Nuvens que pelas tardes
Seguem acompanhando
O suave vento da primavera
No final de mais um dia.

Fico a observar
Sou mais um admirador
Da beleza das nuvens
Que em todos os dias
Deixa-me encantado.

Felizes são os pássaros
Que estão mais perto das nuvens
Podendo voar pelo céu.

Não posso voar
Fico aqui
Com meus pensamentos
 A observar.

Lanço ao céu
 Meu olhar
Pela força
De meus pensamentos.

Sentimento que me alegra
Quando vejo passar
Pelos céus de primavera
As nuvens fazendo arte
Em mais um dia especial. 


" Observe a foto com atenção
 Se afaste um ou dois metros do computador
Você vai perceber um anjo a sua esguerda"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...