sábado, 14 de maio de 2011

" Um presente para você... Amigo seguidor.



 Olá amigos viajantes dos sonhos que estão me dando à oportunidade de compartilhar poesias e sentimentos especiais que tem tornado meus dias mais felizes.
Gostaria de dizer que através deste Blog  meu sonho de ser escritor vem se realizando, sei que ainda é preciso estudar muito para ganhar o titulo de ser chamado escritor.
Mas acredito que todo sonho acontece, se você se dedicar, correr atrás, fazer acontecer.
E assim a cada dia que passa procuro me aperfeiçoar cada vez mais e no final os amigos que confiaram no meu trabalho irão fazer parte desta história, me dando todo o apoio que preciso.

Sendo assim amigos seguidores do Blog gostaria de lançar a seguinte promoção. 

·        Os seguidores do Blog

Devem deixar um recado no meu livro de visitas em seguida escrever uma frase que representa o Blog  “ Um sonho, uma história, uma poesia assim. 

Exemplo; Rodrigo disse - ótima postagens " Minha frase ............


A melhor frase será postada no Blog com direito a uma poesia e dedicatória escrita por mim, com o nome do amigo vencedor e o link do seu Blog.
O vencedor da melhor frase será àquele que tiver o Blog atualizado recentemente na minha lista de Blogs que sigo. Toda quarta feira as 20h00 horas (Horário de Brasília).
O amigo terá a liberdade se gostar da poesia de postar no seu Blog, com a gentileza de divulgar meu link na postagens.
Espero que gostem e curtam esta brincadeira e eu vou adorar escrever dedicatórias e poesias  para meus estimados amigos viajantes dos sonhos.

Lembrando que os amigos que não queiram participar, podem deixar seu recado, ficarei muito feliz em responder.

Um abraço e boa sorte


O autor; Rodrigo Muniz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...