quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A escrita mais bela

As vezes penso e repenso
Faço meus rascunhos
Com lápis modelo 36.

Já lancei mil palavras
Testei tantos sabores
Ao adocicar das letras.

Procurei por diversos caminhos
O meu maior tesouro de escrita
Mergulhei em mares profundos
Fui além das estrelas.

Já em sonhos me aventurei
E pelo jardim descalço eu caminhei.

Já fui rei
Salvando um princesa
De monstro traiçoeiro
Fui fiel cavaleiro!

Já encantei
E hoje sou encantado.

E mesmo ainda assim...não encontrei...a escrita mais bela!

Já me perdi nos olhos dela
Com belo sorriso
Me fez suspirar....

E assim os anos passaram...

E  em determinado momento
De um novo amanhecer
Com a chegada de vento de chuva
Que eu finalmente compreendi!

Que em tantos pensamentos
Rascunhos no velho diário
A minha escrita mais bela
Se resume bem assim.

O que lhe emociona
Ao deslizar seus olhos aqui
Essa é a minha escrita mais bela!

Se uma lágrima cair
Não sendo tristeza
E sim alegria
Essa é minha escrita mais bela!

Em sua realidade
Ou em seu sonho
Nos passeios no parque
No velejar sobre as ondas.

Se minha escrita lhe encantar
Nesse exato momento!
Será a sua é tambem
A minha escrita mais bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...