sábado, 31 de agosto de 2019

Meu irmão felino

Eu era o dono do pedaço
Um cachorro de qualidades
Na noite sou fíel a guardar.

Sou apreciado
Não é por acaso
Que me chamo chocolate.

Era eu e meus irmão
Na casa uma familia feliz
Cães debilitados
Em um novo lar de recuperação.

Ate chegar o Nisco
Um gato!
Como pode me dona
Me pregar uma surpresa.

Eu sou um cão
Ele é um gato
A briga é natural
Na natureza
E caça e caçador.

Mas o tempo passou
Felicidade aqui chegou
Não há brigas
Em lar de amor
Mas paz e fraternidade.

Meu irmão é um gato
Eu sou cão de guarda
Que protege a familia
Que tem cães, coelho
E Nisco meu caçulinha
Irmão gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...