quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Entre eu e você um Colibri

Olhares fixados
Cabelo bagunçado
Mão trêmula
Coração dispara
O tempo para.

De um lado o meu pensamento
Do seu lado a sua emoção
Almas lado a lado
Um segundo para o mundo mudar.

A partir de um beijo
Se verdadeiro será encantado
Olhos nos coração
Dois corações
Mistura de sensações...

E assim o que estava escrito
Iria enfim acontecer...

Mas ao desviar o olhar
Veloz como raio vem um Colibri
E em seu ombro foi repousar.

É encanto e mistério
É benção...
Lhe entrego meu beijo
E recebo seu sorriso.

E de volta para casa
Seguimos
Por que agora entre eu e você
Existe um pequeno Colibri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respirei fundo para dizer....

Respirei fundo, como quem segura um segredo E ali, no silêncio do meu peito, guardei o que sinto.  A vida ganha sentido quando você está por...