terça-feira, 27 de agosto de 2019

Caminho de Felicidade


Na vida existe o amor
Mas tambem luta e suor
Eu tenho o meu caminho
E você tem o seu.

Minha direção
E ser feliz
E a sua também espero.

Em recordacão e reflexão
Já sofri, cai e me levantei
Eu venci....e assim também espero
Que tenha paciência!
E que ao se sentir sozinho(a)
Você se reencontre.

Almas irmãs
Nunca são abandonadas
Precisa apenas
Deixar ser encontradas.

Uma licão encantadora
Espero compartilhar
Precisa guardar em seu peito
O que cativa e lhe liberta.

Tire a adaga de aflições
E entenda, que a felicidade
Não é uma utopia
E alegria em cada momento
No aroma da flores
No orvalho no amanhecer.

Ela acontece
A todo instante
São frações, um piscar de olhor
Segundos em um raiar de sol.

Isso é a essência de felicidade
Que permanece se você deixar....

De você eu sinto saudade!
E espero que sinta a minha alegria
O meu carinho e a minha amizade.

Almas irmãs
Mesmo distantes..
Um dia, é certo
Sempre encontram juntas
O caminho da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...