terça-feira, 20 de agosto de 2019

Eu e meu gato...Ela e seu Shih-tzu

Amo brincalhão felino
Ela o seu eufórico Shih-tzu.

O gato que brinca
Tem por nome Lebron
Com o pequeno Shih-tzu
De reino distante tem por nome Alory.

Lebron  pula de um lado
Alory corre do outro
Quando a bola é lançada
A festa é uma alegria.

Lebron fica no sofá
Assistindo Tv
E deixa Alory
No quintal se esconder.

Eu e minha amada
Ficamos no sofá.
De um lado o gato Lebron
Do outro a pequena Alory.

Eu e minha amada
Lebron e Alory
Amo todos...!
Em passeios no parque
Da bagunça do meio do dia.

Pelo dia que passa
Nossa familia é sempre assim
Uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...