sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Encantei um anjo

Imagem:https://pixabay.com/pt/illustrations/anjo-c%C3%A9u-fantasia-angelical-2046708/


Como queria lhe abraçar
Sentir seu perfume
E contigo uma valsa cintilar.

Queria apenas um segundo
Um momento a ti contemplar
Queria seu sorriso
A me enfeitiçar.

Mas como posso
Um anjo encantar
Tu és anjo meu
Ser iluminado
A me acalentar.

Em cada letra
Lembrarei de ti
Anjo meu...ser iluminado
Não posso lhe tocar.

Tú és bela
Anjo meu...felicidade
Que nascente das estrelas.

E a mim certo dia
Me fez sonhador
Me me escritor.

Que na loucura
Realidade ou sonho
Certa vez...
Ousou tentar encantar um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...